19/05/2016

A CÂMARA MUNICIPAL DE LOURDES, COMUNICA que recebeu o Processo do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - TC 002079/026/12, relativo as contas da Prefeitura Municipal de Lourdes do exercício de 2012, com Parecer Desfavorável a aprovação das mesmas, pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Em conformidade com o Regimento Interno desta Câmara Municipal, bem com a Lei Orgânica do Município de Lourde e da Constituição Federal, o processo relativo as contas do exercício de 2012, supra citado ficarão por 60 (sessenta) dias nesta Câmara Municipal a disposição de qualquer contribuinte lourdense, para exame e apreciação o qual poderá questionar a legitimidade, nos termos da lei.

Câmara Municipal de Lourdes, 17 de Maio de 2016

JOSÉ ANTONIO GARCIA DA COSTA

Presidente da Câmara

Copyright (c) Câmara Municipal de Lourdes . All rights reserved.