19/05/2016

CÂMARA MUNICIPAL DE LOURDES

C.N.P.J. 01.626.421/0001-95

CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Lourdes, Estado de São Paulo, Sr. JOSÉ ANTÔNIO GARCIA DA COSTA, convida a todos os Vereadores, Chefes de Setores, Funcionários Públicos, Conselhos Municipais, Associações, Representantes de Entidades Religiosas, Representantes de Entidades Esportivas, Representantes do Grupo da Terceira Idade, Representantes de Entidades Filantrópicas, Representantes de Partidos Políticos e a toda população de Lourdes para a Audiência Pública que realizar-se-á no dia  24 de maio de 2016 as 09:00 hs no Plenário da Câmara Municipal de Lourdes, sito a Rua José Marques Nogueira, 441.

Assunto: 1ª Discussão para aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias L.D.O_2017 e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2016.

Lourdes-SP, 19 de maio de 2016

JOSÉ ANTÔNIO GARCIA DA COSTA – Presidente

Copyright (c) Câmara Municipal de Lourdes . All rights reserved.