12/09/2014

CÂMARA MUNICIPAL DE LOURDES

C.N.P.J. 01.626.421/0001-95

CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Presidente da Câmara Municipal de Lourdes, Estado de São Paulo, Sra. Simony Rodrigues da Silva, convida a todos os Chefes de Setores, Funcionários Públicos, Conselhos Municipais, Associações, Representantes de Entidades Religiosas, Representantes de Entidades Esportivas, Representantes do Grupo da Terceira Idade, Representantes de Entidades Filantrópicas, Representantes de Partidos Políticos e a toda população de Lourdes para a Audiência Pública que realizar-se-á no dia 17 de setembro de 2014 as 09:00 hs no Plenário da Câmara Municipal de Lourdes, sito a Rua José Marques Nogueira, 441.

Assunto: Elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2015.

Lourdes-SP, 12 de setembro de 2014

Simony Rodrigues da Silva

Presidente da Câmara Municipal

Copyright (c) Câmara Municipal de Lourdes . All rights reserved.