17/04/2013

Já está em operação o novo site da Câmara Municipal de Lourdes. Sob responsabilidade da empresa WZ Web Designer, o serviço está muito mais dinâmico e abrangente. "Isso vai proporcionar uma aproximação cada vez maior entre o Legislativo e a população. O novo projeto foi minuciosamente estudado visando atender à pesquisa dos interessados”, disse a presidenta. No site todos os assuntos ligados ao Legislativo de Lourdes serão encontrados de forma detalhada, inclusive os fatos históricos. “Estou muito satisfeita pelo serviço ser cada vez mais procurado pela população. É uma demonstração de interesse do povo pela Câmara Municipal de Lourdes”.

Copyright (c) Cāmara Municipal de Lourdes . All rights reserved.